quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Belém do Para!

Eaii galeraaa, demorei a postar mas estou aqui para falar um pouco da viajem a Belém do pará,a cidade é manera deu pra conhecer alguns lugares que ja vou falar um pouco sobre eles, conheci algumas pessoas que tinha feito contato pelo orkut, me levaram pra conheceros lugares, deram varias dicas etc..., fica a dica: Relicario é um bar/pub que rola banda/dj e tal, ate que é manerinho, outro lugar foi o Favela um barzinho muitooo irado decoração foda com uma musica muito boa, mas também não deixem de conhecer a casa das 11 janelas, é na beira do rio muito estiloso o bar tem uma banda também na parte de dentro,que é toda de pedra nas paredes luz de velas bem gringo, me falaram que as boates maneiras eram dejavu, vegas e barcelona, mas como fiquei uma semana só e o movimento estava na praia não deu pra conhecer, só conheci uma praia la que se chama salinopolis, o pessoal apelida de "sal" la tem duas megas boates diwali e kabalah que são muito boass estruturas enormes montadas na beira da praia, o engraçado que ao chegar na praia me deparei com varias pessoass, bebendo vodka, whisky em suas mesas ate ai tudo bem se nao fosse hora do almoço né!!! hehehehe! o pessoal la começa a beber cedo, as motos e carros andam na areia forma até transito muito diferente, do que to acostumado a ver a musica é forro, techno brega ate funk... as pessoas já ficam direto da praia pra boate, geral de roupa de praia(muito irado hahahah) rola maior interação, gente bonita, o pessoal trata bem os turistas hehehe. Traduzindo fiquei o dia todo na praia ja engatei na boate so sai de manha do outro dia, haja figado..rsrs foi muito bom conhecer belem, vou voltar quando puder no verao de preferencia que é no mes de Julho la!

Paulinha, Leo, Lari e eu..

Salinas a noite muito bom!

Um comentário: